Dirigente integra actualmente a Assembleia de Freguesia da Foz do Arelho

Diogo Carvalho, de 27 anos e natural da Foz do Arelho, foi nomeado secretário-geral adjunto do CDS-PP no último conselho nacional do partido, que decorreu em Ourém.
O jovem caldense iniciou a actividade política na liderança da Juventude Popular (JP) nas Caldas da Rainha em 2010, sendo eleito no final do ano seguinte, presidente da distrital de Leiria da JP, onde exerceu o cargo durante sete anos.
De acordo com o presidente da concelhia caldense do CDS-PP, João Forsado Gonçalves, ao longo do seu mandato, Diogo Carvalho granjeou “o devido reconhecimento a nível nacional pelo trabalho desenvolvido no distrito”.
Aquele responsável salienta ainda que o jovem centrista exerceu vários cargos a nível nacional na JP, no entanto, “é a nível local que sente mais desafio e gratidão”, sendo agora chamado aos órgãos nacionais do partido liderado por Francisco Rodrigues dos Santos.
Actualmente é membro da Assembleia de Freguesia da Foz do Arelho e tem-se batido pela promoção e desenvolvimento do kitesurf na Lagoa de Óbidos.
Mestre em Economia, com a dissertação de mestrado onde estudou o valor económico da beleza da Lagoa de Óbidos, aliando a conservação e valorização dos recursos ambientais e o seu gosto pela Lagoa, Diogo Carvalho exerce actividade profissional na banca de investimento. A nível associativo, integrou o Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho e associações de estudantes.