Patricia Guí com o seu treinador Rafael Cunha

Constança Azinhaga e Patricia Guí (Clube de Ténis das Caldas da Rainha) sagraram-se no passado fim-de-semana campeãs regionais de ténis.
Os Campeonatos Regionais de Sub-16 e de Sub-12, disputados em Alcobaça e Santarém, marcaram o regresso das competições após mais de dois meses de interregno na modalidade. A prova, disputada em Alcobaça, ficou marcada pelo domínio de Constança Azinhaga, tenista do CT Caldas, que venceu os quadros de singulares e pares femininos, além de ter garantido ainda a final de pares mistos com o também caldense Vasco Ramos. Esta final ficou por realizar.
No quadro de singulares, Constança Azinhaga venceu as suas três partidas sempre contra tenistas da UD Batalha, com duplo 6-0 contra Matilde Neves, duplo 6-2 contra Mariana Parracho e por 6-2 e 6-4 na final, contra Ana Sofia Neves. No quadro de pares, as duas finalistas fizeram parelha para erguer o troféu do primeiro lugar, com vitórias sobre o par Ana Pinto e Matilde Carreira, do CIT Leiria, e Matilde Neves/ Mariana Parracho.
Em Santarém decorreu a prova de Sub-12. No caminho para a final, Patricia Guí afastou na meia-final Maria Landureza, do CT Santarém, por duplo 6-0. Na final, contra Joana Caetano, também do CT Santarém, a caldense voltou a vencer em dois sets (6-3 e 6-0).