Luís Carapucinha assume comando do Catarinense

0
35

Luís Carapucinha (ex-juniores Casal Velho) é o novo treinador do Catarinense, ocupando o lugar deixado vago por Luís Marques, técnico que, esta temporada, deixou a equipa no penúltimo lugar da Divisão de Honra distrital aquando da interrupção dos campeonatos da AF Leiria, com apenas três vitórias em 19 jogos disputados.
O jovem técnico orientou, com grande sucesso, os juniores do Casal Velho nas últimas duas épocas: em 2018/19 guiou os casalenses à dobradinha distrital e, esta temporada, voltou a festejar a conquista do título distrital daquele escalão, dado que a competição terminou em Fevereiro, ou seja, ainda antes do alastrar da pandemia. A equipa da freguesia de Alfeizerão preparava-se para disputar a Taça Nacional, já com outro treinador, quando a época terminou de forma abrupta.
Após quatro anos na formação do Casal Velho, Luís Carapucinha assume novo desafio na carreira e vai fazer-se acompanhar pelos adjuntos Jorge Coito e Luís Mendes.
Entretanto, o emblema da freguesia de Santa Catarina, que vai para a oitava temporada consecutiva no escalão principal da AF Leiria, anunciou a renovação com o ala Ricardo Fialho e o pivô Guilherme Querido.