Manuel Martins foi eleito presidente da Concelhia das Caldas da Juventude Socialista. O dirigente liderou a lista única ao acto eleitoral, que decorreu na passada sexta-feira e que marcou a reactivação daquela estrutura local do partido após quase uma década de interregno.
À Gazeta das Caldas, o dirigente lamentou a demora no processo de reactivação da JS. “Dois anos só para conseguir a reactivação foi cansativo”, reconheceu o socialista, de 20 anos, que aponta como prioridade para este mandato “garantir condições” para que a JS/Caldas “tenha continuidade”.
“Ficaria contente em ver jovens nas listas do PS nas próximas autárquicas, mas a prioridade da nossa equipa é consolidar a estrutura e, no final deste mandato, deixar algo melhor do que encontrámos”, explica o aluno de História na Universidade Nova, que acredita que o PS pode ser alternativa de poder no concelho.
“Tenho noção de que não é fácil o partido ganhar a Câmara, mas isso depende de todos nós e de um trabalho contínuo. As eleições não se ganham no mês de campanha das eleições e, nesse aspecto, a Concelhia está a fazer um bom trabalho”, afirmou.