Sabino Félix é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Óbidos

0
138

Sabino Félix concorre às próximas autárquicas como candidato pelo Chega à Câmara de Óbidos, depois de ter integrado a lista do PS neste mandato. O empresário agrícola, de 50 anos, foi vereador substituto até ao início de 2019 e é, atualmente, conselheiro político distrital do Chega.
Com experiência como dirigente associativo no concelho durante vários anos, o candidato “define-se como um reformista que gosta desafios e de realizar projetos. De personalidade forte, é reconhecido pelo dinamismo, por ser organizado e gostar de trabalhar em equipa”, refere a Concelhia do partido em nota de imprensa.
Sabino Félix foi dirigente do CSCR Arelhense e presidente da Direção do Centro Gestão de Empresas Agrícolas de Óbidos. Por inerência exerceu o cargo de diretor na LeaderOeste.
O Chega já divulgou também a cabeça de lista à Junta de Freguesia da Usseira. Trata-se de Susana Sousa, 42 anos, técnica auxiliar de farmácia e residente há varios anos na localidade. Ricardo Alves, de 45 anos, é o candidato à liderança da Junta de Freguesia da Amoreira. Sem experiência política, candidata-se para promover a justiça social, melhor acesso à saúde e de condições que façam de Óbidos e das suas freguesias lugares mais atrativos, refere comunicado da Concelhia.