Sónia Casimiro é candidata pelo PSD em Santo Onofre

0
1376

Sónia Casimiro, licenciada em Direito e com uma experiência de mais de 20 anos na banca, é a candidata do PSD à União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro. A caldense, que já integrou as listas social-democratas à Assembleia de Freguesia estreia-se na candidatura a funções executivas, substituindo o atual presidente, Jorge Varela, que não se recandidata por motivos profissionais. O autarca passou a exercer o cargo de subdiretor de uma escola do Politécnico de Leiria, pelo que não lhe é possível assegurar o “trabalho da forma que as pessoas da União de Freguesias merecem”, disse à Gazeta das Caldas.
Jorge Varela diz que se candidatou com projetos a pensar num mandato autárquico e sai com o sentimento de dever cumprido. “Foi uma experiência muito boa, tive muita honra em ser presidente de junta e espero que o próximo executivo possa continuar o trabalho desenvolvido até aqui na senda do desenvolvimento que a freguesia, na minha perspetiva, assistiu nestes quatro anos”, frisou.
Sónia Casimiro também destaca a ideia de continuidade do trabalho feito, juntamente com alguns projetos novos. Residente na freguesia, onde, aliás, fez também todo o percurso escolar inclusive o universitário, a candidata diz conhecer bem as pessoas e aposta num trabalho de proximidade com os seus fregueses, para lhes “sentir as dores”e ajudar a resolver as situações.