Covid-19: Caldas e Peniche com 12 novos infetados

0
488

Os concelhos das Caldas da Rainha e Peniche registam esta quarta-feira 12 novos casos de covid-19, segundo informações dos respetivos municípios. Bombarral apresenta três novos casos e o Cadaval e a Lourinhã mais um.

Nas Caldas da Rainha, o total de casos confirmados subiu para 425, enquanto o número de casos ativos voltou a superar a centena, fixando-se agora em 105, o número mais elevado desde o início da pandemia. Apenas um doente recebeu alta médica.

Em Peniche, o número de casos confirmados atingiu os 264, dos quais 96 se encontram ativos. Tal como nas Caldas, também se registou um recuperado.

No Bombarral, os três novos infetados pelo novo coronavírus fazem subir para 76 os casos confirmados, dos quais 17 se encontram ativos.

Já o Cadaval passa a contar com um total de 188 casos confirmados, com mais um registado neste dia. Estes dois concelhos não registam alterações nos recuperados.

O município da Lourinhã anunciou um novo infetado e um novo recuperado. O concelho contabiliza 184 casos confirmados, 164 recuperados e 20 doentes ativos.

A Nazaré foi outro dos concelhos que atualizou o seu boletim epidemiológico referente a este dia 18 de novembro, mas sem alterações no quadro. Foi apenas retificado o número de recuperados de 80 para 79, devido a um erro na contabilização no dia anterior. Nazaré tem 127 casos confirmados, dos quais 46 ativos.