Incêndio nos Pavilhões do Parque não causou danos no edifício

0
1175

Hoje, pelas 15h30, os Bombeiros das Caldas da Rainha foram alertados para um incêndio nos Pavilhões do Parque D. Carlos I. “Chegámos ao local rapidamente, porque é relativamente perto, e entramos logo, as equipas interiorizaram o edifício para fazer um melhor reconhecimento e verificaram que o que estava a arder era umas caixas de cartão e algum imobiliário, como mesas e cadeiras”, esclareceu o comandante dos Bombeiros das Caldas, Nelson Cruz.

“Extinguimos rapidamente o incêndio e estamos a fazer um melhor rescaldo e uma ventilação, felizmente não foi nada muito grave”, explicou o responsável, garantindo que a estrutura do edifício não foi afetada. “Como a intervenção foi muito rápida, não houve incêndio na própria estrutura”, contou.

Relativamente às causas do incêndio, o comandante dos soldados da paz das Caldas da Rainha fez notar que “terão que ser as autoridades a fazer esse trabalho, sendo certo que é um edifício sem corrente elétrica, sem nada, e que está vedado”.

Nesta ocorrência, que contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública, a Proteção Civil local, da Câmara das Caldas e da União de Freguesias de N. Sra. do Pópulo, Coto e São Gregório, estiveram envolvidos 12 bombeiros e seis veículos.