Bárbara Clérigo é vice-campeã nacional Sub21

0
747

1-Podio_125658Bárbara Clérigo, Karateca São Martinhense, formada na escola de Karaté de São Martinho do Porto, está época a representar o Sporting Clube de Portugal, após paragem de um ano, devido a uma intervenção cirúrgica ao joelho, voltou aos pódios. Campeonato Nacional de Seniores Femininos, alcançou o 4º Lugar em Kumite, ficando a um lugar do pódio, no Campeonato Nacional de Sub 21 Feminino, sagrou-se Vice-Campeã Nacional, o 1º lugar ficou também no Sporting para Rita Reigadas. Excelente prestação da atleta de São Martinho do Porto.

Jorge Clérigo despediu-se da competição
No dia 5 de Março de 2016, a Associação de karaté Luso Francesa de São Martinho do Porto, participou com o karateca Jorge Clérigo, em kumité, na categoria +84 Kg, no Campeonato Nacional de karaté em Ponto de Sor.
O karateca de 37 anos, quis participar pelo último ano no Campeonato Nacional, por se sentir ainda em grande forma, uma atitude de louvar.
Embora não tenha vencido, despediu-se da competição com toda a dignidade, pois combateu contra um atleta com menos 17 anos de idade e já bastante rodado e combateu sempre em alto nível até ao fim do combate.
O cinto Negro, agora tem outros objectivos no Karaté, principalmente ensinar os mais jovens, pois tem muito que ensinar. Gonçalo Clérigo 4.DAN de Karaté Shotokai