Direção de Rodrigo Amaro iniciou “novo ciclo” à frente do Caldas

0
584
A nova equipa dirigente do Caldas SC
- publicidade -

Preparar nova época, angariar receita e obras “cruciais” são prioridade

Os novos corpos sociais do Caldas tomaram posse no passado dia 30 de abril, numa cerimónia que decorreu no Café Concerto do CCC. O novo presidente, Rodrigo Amaro, falou do início de um novo ciclo, pediu união e elencou prioridades.
“É o início de um novo ciclo”, disse Rodrigo Amaro depois de agradecer a presença e o trabalho dos membros da anterior direção do clube. O novo presidente do clube agradeceu também a presença dos sócios e adeptos presentes, “temos sócios e uma massa adepta que faz sentir que somos grandes. O Caldas é um clube com uma vitalidade enorme, nos momentos mais difíceis pessoas unem-se e dizem presente”, assinalou.
Rodrigo Amaro diz que está rodeado de uma “equipa com vontade, com jovens, pessoas mais experientes, senhoras, uma equipa interessante, que gosta do Caldas, e sentimos que é a nossa vez de ajudar o clube a alcançar objetivos”, mesmo que não sejam fáceis.
“A competitividade é cada vez maior e o tempo escasseia”, pelo que a prioridade máxima é “preparar a próxima época”, quer da equipa principal, quer da formação. Além disso, as infraestruturas são outra prioridade e vão além da falta de campos. “Há obras que são cruciais para o dia a dia”, quer na Mata, quer na Quinta da Boneca, acrescentou. E outra prioridade é aumentar a receita, com patrocinadores, aumento do número de sócios e merchandising.
Na tomada de posse estiveram representadas a Câmara das Caldas da Rainha, pelo presidente Vítor Marques, a AF Leiria, pelo presidente Manuel Nunes, e a Federação Portuguesa de Futebol, por Júlio Vieira. ■

- publicidade -