Cadavalense Vanessa Pereira seleccionada para o Campeonato Europeu de Triatlo

0
372

A triatleta cadavalense Vanessa Pereira foi recentemente seleccionada pela Federação Triatlo de Portugal para participar no Campeonato Europeu de Triatlo de Média Distância, agendado para 20 de Setembro deste ano, na Eslovénia.

Segundo nota de imprensa da Câmara do Cadaval, o Europeu estava inicialmente marcado para Julho, mas, com o surto de Covid-19, seria adiado para Setembro. “Eu não estava convocada, pois teria acabado de ser mãe”, conta Vanessa, referindo-se à maternidade do pequeno Afonso Pereira Marques, nascido a 30 de Maio do corrente ano.

“Estou muito contente, pois representar Portugal é sempre um orgulho e nervosismo, principalmente porque será a minha primeira competição após ser mãe”, declara.

Já de regresso aos treinos, Vanessa Pereira pretende fazer grande parte da sua preparação para o campeonato na região Oeste. “Agradeço à Câmara do Cadaval a disponibilidade para a utilização da Piscina Municipal”, acrescenta a atleta, citada em nota da autarquia que deixa os seus “votos de uma boa preparação e continuação de muito sucesso para esta conterrânea, que já nos brindou com tantos pódios e boas prestações”.