Workshops com diversos temas na Foz do Arelho

0
91

Estão a decorrer workshops de patchwork, maquilhagem, escrita criativa, yoga e feng-shui

Durante o mês de outubro irão decorrer workshops sobre diversos temas na agência turística Teresa Vai de Férias, no número 10 da Rua Francisco Almeida Grandela, na Foz do Arelho.
Estas formações terão temáticas variadas, como patchwork, maquilhagem, escrita criativa, yoga para mulheres e feng shui.
A participação em cada workshop tem um custo de 10 euros por pessoas e está prevista a realização de sessões em português e em inglês.
Segundo a organização, cada workshop tem uma duração estimada de cerca de uma hora e meia.
“Todas as medidas de higiene e segurança estão asseguradas, como o uso obrigatório de máscara e de álcool gel para desinfetar as mãos”, informou a empresa em comunicado.
Um dos objetivos que esteve na génese da criação destes workshops passava por “criar uma dinâmica que ajudasse a combater a sazonalidade típica na Foz do Arelho”. A empresa pretende também “promover a saída de casa com a realização de atividades saudáveis e seguras”.
A mesma empresa está actualmente a aproveitar a época baixa para convidar influencers a descobrir a região Oeste.
“No fim de semana de 10/11 de outubro vão estar pela Foz do Arelho o casal do amarviajarpetiscar que tem 49 mil seguidores no Instagram e no fim-de-semana seguinte vai estar o Voar sem escalas que tem 15 mil seguidores no Instagram”, revelou a empresa.

Promover a Foz do Arelho
Em comunicado, os responsáveis da agência realçam que esta “pretende ser mais do que uma empresa de animação turística” e que “procura a promoção de produtos, empresas e marcas da região, pelo que é fundamental utilizar os canais que existem para estimular a curiosidade e a procura da nossa região”.
Para a realização deste projecto a empresa contou com o apoio de vários parceiros que vão assegurar um conjunto de experiências e que inclui alojamento, refeições e várias atividades.