Faço as minhas compras de Natal nas lojas das Caldas. Prefiro comprar no comércio tradicional, mas também vou ao centro comercial. No entanto, sinto-me melhor ao ar livre, percorrendo os vários espaços. Também costumo ir à Sertã, terra do meu marido, onde costumo adquirir coisas diferentes.
Vou começar a comprar só para a próxima semana e só para os mais pequenitos. Aos mais velhos dá-se beijos e abraços e convive-se, que é o mais importante nesta quadra. O Natal em vez do consumismo deveria representar mais a união das famílias. Por vezes, esquecemos o mais importante.
Faço as compras cá nas Caldas, no comércio tradicional e no La Vie. Faço as compras sempre mais tarde, à bom português.
O Natal é uma época que eu dispensaria pois a época da família deve ser o ano inteiro.
As prendas, primeiro são para os mais novos da família e só depois para os mais velhos. Normalmente dá para comprar algo para todos.
Ainda não comecei a fazer compras de Natal. Faço onde calha, mas por agora ainda estou à espera de receber o subsídio de Natal. É pouco, mas dá para as prendas que, por norma, compro nas lojas da cidade. Vou também ao centro comercial La Vie para ver os preços, mas depois, na maioria das vezes é no comércio tradicional que adquiro coisas, sobretudo roupa. Não ligo muito a esta época pois tenho algumas más recordações.