As suites de luxo dos Pavilhões para clientes internacionais

0
837

Provavelmente o projecto para os Pavilhões do Parque vai disponibilizar suites de luxo no hotel de 5 estrelas previsto para ali ser instalado, bem como algum restaurante privativo e área de healthcare para tratamentos das vias respiratórias, banhos de musculação e de rejuvenescimento, mas muito dificilmente terá no telhado uma plataforma metálica para receber helicópteros.
Só não sabemos se alguma vez a cantora e actriz Madonna, a residir em Lisboa, poderá no futuro frequentar a estância termal mas antiga do mundo, uma hipótese possível se houver uma verdadeira aposta de internacionalização das termas caldenses, o que obrigaria a uma estratégia muito diferente da que está a ser seguida..

A mentira da Gazeta das Caldas na passada edição, que anunciava a visita para o dia 1 de Abril da artista norte-americana que é uma das “25 mulheres mais poderosas do século passado” pela revista Time, não se concretizou como muitos leitores perceberam e riram da invenção.
De qualquer forma esta imaginação criativa do nosso jornal devia suscitar dos responsáveis locais pelas termas maior audácia e capacidade de pensar longe e profundo para dar uma real vida às termas caldenses, que continuam a hesitar em relação ao que se quer fazer nos próximos tempos. Já foi sugerida a abertura da área das inalações para o final de 2017 e por este andar não vemos que a mesma seja aberta ainda este ano. Estamos perante uma vontade hesitante de uma autarquia que prometeu tanto e que não sai da cepa torta, como diz o povo.