Centro comercial La Vie em risco de perder as salas de cinema

1
1872
- publicidade -
dfdfUntitled-1 copyA empresa Vivacine-Multimédia Lda. (a única do grupo FDO que ainda se encontra em funções) anunciou que pretende avançar com o despedimento colectivo dos 29 funcionários que trabalham nas salas de cinema dos centros comerciais La Vie das Caldas da Rainha, Guarda e Maia.
As cartas de intenção deste despedimento já começaram a chegar às caixas de correio dos trabalhadores, segundo informou a SIC Notícias. O documento comunica ainda que a empresa pretende pagar as devidas indemnizações até 31 de Maio, dia em que cessam os contratos de trabalho.
Contudo, a mesma fonte indicou também que o La Vie pretende encontrar novos operadores de cinema, o que significa que os mesmos trabalhadores têm hipóteses de ser readmitidos por uma eventual nova empresa. Até lá, Caldas da Rainha corre o risco de ficar temporariamente sem cinema.
Desde Outubro que o antigo Vivaci foi comprado à FDO pelo fundo de capitais de risco ECS Capital. Este atribuiu a gestão do centro comercial à Wider Property, que mudou a marca para La Vie.
Gazeta das Caldas perguntou por diversas vezes a esta empresa o que iria acontecer aos cinemas Vivacine, mas esta nunca respondeu.  M.B.R.
- publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Pessimo atendimento das funcionárias não estão aptas para desempenharem funções ao publico mudança de equipa traria mais clientes obrigada