Os concertos, com Gomo, Fernando Daniel, Chico da Tina, Os Quatro e Meia e Marisa Liz, são pagos
O formato de gratuitidade da Frutos – Feira Nacional de Hortofruticultura, que foi adotado no último ano, é para manter nesta edição, que vai decorrer de 23 a 27 de agosto, no Parque D. Carlos I.
Os concertos do palco principal serão a única zona paga e o cartaz já foi anunciado. O caldense Gomo será responsável pela abertura, num dia de festa, que terá entrada gratuita.
Chico da Tina atuará no dia 24 e Marisa Liz no dia seguinte, custando os bilhetes para estes espetáculos seis euros por pessoa por dia. No dia 26 sobem ao palco Os Quatro e Meia. O encerramento ficará a cargo de Fernando Daniel, estando a entrada para cada um destes concertos fixada nos 12 euros por pessoa. A pré-venda dos passes para os cinco dias de concertos, que custam 20 euros, já começou e decorre até ao dia DASDASDSA.
“Vamos ter, na zona da restauração, um palco de música, tal como aconteceu no ano passado”, revelou à Gazeta das Caldas o presidente da Câmara, Vítor Marques, notando que “se tudo correr como estamos a pensar, vamos duplicar o espaço”, utilizando dessa forma toda a zona do antigo parque das bicicletas. Neste palco irão atuar bandas locais, “que são atrativas para que as pessoas possam ir à Feira dos Frutos”, acrescentou o edil caldense.
Outra novidade na edição deste ano passa pela “alteração na estruturação da feira, libertando a zona envolvente do lago e sem a colocação de stands em frente ao telheiro, para, dessa forma, criar melhores condições de entrada e saída do recinto dos espetáculos”, adiantou o autarca ao nosso jornal.
A entrada principal para os concertos será feita pela zona das traseiras do Museu de José Malhoa, “para ter melhores condições de acesso, com a aprendizagem que tivemos no ano passado”, concluiu Vítor Marques. ■






























