Gazeta das Caldas - Praça Pública

Os dois últimos presidentes da Câmara municipal são meus amigos de infância, mas se fizeram porcaria, têm de pagar. Se fizeram ou não, eu não sei, estou a leste disso. O facto de terem conseguido reduzir a indemnização é positivo, mas se falharam têm de assumir a responsabilidade.

Gazeta das Caldas - Praça Pública

Não conhecia o caso, mas vejo que é uma vigarice e sendo feita pela Câmara pior ainda. Acho bem que tenha sido condenada, a autarquia não está acima da lei e da moralidade. Ninguém deve cometer actos ilegais, mas a Câmara muito menos porque deve dar o exemplo. É mais grave apanhar um polícia a roubar do que um mendigo, apesar de ambos serem roubos e ambos condenáveis.

Gazeta das Caldas - Praça Pública

É tudo à portuguesa, feito de qualquer maneira. Fazem as coisas e depois é que vão pensar… 800 mil euros é muito dinheiro para uma Câmara com a dimensão de Óbidos.
Vejo na televisão que os grandes continuam a roubar e pagam a advogados para não terem problemas. Eu vivi em França e ainda passo lá uma parte do ano. Não percebo como é que se vive em Portugal com salários de 600 euros e com estes impostos, que também fazem com que os emigrantes não regressem.