Um regresso ao passado no Montejunto

Gazeta das Caldas

No dia 20 de Setembro a Real Fábrica de Gelo, na Serra de Montejunto, foi palco de uma recriação histórica com figurantes (funcionários da Câmara e da Associação de Municípios de Alenquer e Cadaval).
Ali, cerca de 120 pessoas puderam conhecer melhor o quotidiano das populações à época (inícios do século XVIII) e o funcionamento daquele complexo, único no país. Foram ainda abordados alguns episódios que se passaram no Oeste no período das Invasões Francesas.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.