Já há cartaz para a 25ª edição do Jazz Valado

Um concerto da Big Band da Nazaré com Lena D’Água no cine-teatro da Nazaré irá ser a abertura da 25ª edição do Jazz Valado, no dia 30 de abril. Os bilhetes custam 10 euros.

Na tarde do dia seguinte a Praça 25 de abril, no Valado, recebe um arraial de jazz, com Dixie Naza Jazz Band & Xaral’s Dixie (acesso gratuito). O festival segue com uma atuação em que Mário Laginha Trio convida Maria João, no dia 7 de maio, às 22h00, no cine-teatro da Nazaré (bilhetes a 15 euros).

A tarde de domingo, 15 de maio, conta novamente com a animação da Dixie Naza Jazz Band na Marginal da Nazaré. O festival prossegue com quatro grandes concertos na Sala do Clube. Carlos Azevedo Quarteto sobe ao palco no dia 19 de maio, seguindo-se André Murraças Quarteto, Pedro Moreira Sax Ensemble e “i pru vi zar”, um concerto comentado por João Grilo e Marcos Cavaleiro, no dia 22 de maio.

A 25ª edição termina com mais três concertos na Sala do Clube: dia 26, Mário Barreiros – Quarteto Pacífico, dia 27, João Capinha Quinteto “Entre Dimensões” e o encerramento, dia 28 de maio, com Diogo Alexandre “Bock Ensemble”.

Mais informações no site do festival.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.