Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:09
- publicidade -
InícioSociedadeEncontro da saúde mental vai realizar-se na ESAD

Encontro da saúde mental vai realizar-se na ESAD

-

No dia em que se comemora o Dia Mundial da Saúde Mental, 13 de Outubro, vai realizar-se nas Caldas o II encontro de saúde mental do ACeS Oeste Norte.
Sob o mote “Pensar a saúde mental, não vá o diabo tecê-las”, vários especialistas vão discutir temas como as estratégias de intervenção na saúde mental infantil, as pontes entre os cuidados primários e os cuidados hospitalares, a saúde mental na região e a saúde mental na perspectiva dos municípios.
As sessões iniciam-se às 9h00 no auditório da ESAD e o encerramento do encontro está previsto para as 18h00. Na sessão de encerramento haverá um momento artístico de leitura e interpretação de textos de Pessoa, Herberto Helder, Nikinski e Max Aub que questionam a saúde mental.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.