Municipal da Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
CALDAS 1
Duarte Almeida, Miguel Correia, Gonçalo Ferreira, Rodrigo Santos, Rodrigo Meca, João Canas, Gustavo Sedas (1), Tiago Lages, Simão Vala, Tomás Dias, Dinis Santos, Leonardo Santos
Treinador: Pedro Felgas
AE ÓBIDOS 4
Duarte Cardoso, Guilherme Narciso, Afonso Duarte, Gustavo Costa (2), Diogo Galrão, Vicente Azevedo (1), Rodolfo Pinho, Francisco Duarte (1), Bruno Eusébio, Gonçalo Sequeira
Treinador: Filipe Silva
Ao intervalo: 1-1
A AE Óbidos venceu nas Caldas e assumiu o segundo lugar. O Caldas marcou primeiro mas não conseguiu suster a reacção dos morcegos.
Foi o Caldas que se adiantou no marcador ainda cedo no jogo. Ao minuto três, uma bola comprida do guarda-redes Duarte Almeida isolou Gustavo Sedas e este não desperdiçou.
O golo lançou o Caldas, que controlou a primeira metade do primeiro tempo. Mas a AEO foi crescendo e restabeleceu a igualdade a cinco minutos do intervalo, numa fase em que já merecia. Ficaram, no entanto algumas dúvidas na posição de Francisco Duarte para fazer a recarga que deu golo.
A abrir a segunda parte o Óbidos completou a reviravolta numa jogada de transição e a partir dessa altura controlou o jogo, teve as melhores oportunidades, com Duarte em bom plano na baliza do Caldas, marcou mais duas vezes e ainda teve uma bola no ferro.
O Caldas só num livre de Dinis Santos esteve perto do golo, que na altura seria o empate a dois.
J.R.





