Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:18
- publicidade -
InícioDesportoCircuito Mundial termina com excelentes resultados para atletas Praia do Norte

Circuito Mundial termina com excelentes resultados para atletas Praia do Norte

-

O Circuito Mundial de Bodyboard de 2017 terminou com excelentes resultados e os atletas Praia do Norte já se preparam para a nova temporada, com objetivos renovados.
António Cardoso sagrou-se o primeiro português, e nazareno, a vencer uma etapa do Circuito Mundial APB, erguendo a taça em casa, no Nazaré Pro 2017, prova do Grand Slam (4 a 11 de outubro). Os companheiros, Teresa Almeida e Dino Carmo deram mostras de grande capacidade de superação, mostrando a sua excelente forma em todas as provas realizadas durante a época, que se apresentou bastante exigente.

Pedro Veigas ficou em 15º no ranking final do Circuito Mundial Pro Júnior (Top 16). Foi o 2º melhor Português. Tomás Meca participou na etapa Nazaré Pro, tendo terminado a sua experiência em 17º lugar.
Dino Carmo e António Cardoso são os únicos portugueses presentes no Top 30.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.