Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:44
- publicidade -
InícioActuaisJovem de Óbidos participam em concerto no CCB

Jovem de Óbidos participam em concerto no CCB

-

Carolina Duarte, a frequentar a classe de violino da professora Ângela Pereira, da Academia de Música de Óbidos, irá subir ao palco da Sala Amália Rodrigues, no Centro Cultural de Belém (CCB) no próximo dia 16, pelas 12h00.

A aluna, seleccionada no âmbito do concurso “Escolas em Palco nos Dias da Música 2011”, irá interpretar “Dance Of The Elves” de Ezra Jenkinson e será acompanhada ao piano pela professora Luiza Yakovenko.
Os jovens músicos são provenientes de 31 escolas de norte a sul do país.
O concurso “Escolas em Palco nos Dias da Música 2011” é uma iniciativa que resulta de uma parceria entre o Ministério da Educação e o CCB e que está integrado nos “Dias da Música”, um dos eventos nacionais mais relevantes no domínio da música erudita.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.