Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 21:03
- publicidade -
InícioCulturaFotografias de Ahmad Kavousian para ver em Peniche

Fotografias de Ahmad Kavousian para ver em Peniche

-

“O céu como limite” intitula a exposição fotográfica, da autoria de Ahmad Kavousian, que se encontra patente até 30 de Abril no Edifício Cultural da Câmara de Peniche.
As imagens expostas foram captadas, na sua maioria, nos últimos seis anos, no âmbito do projecto “Above us only sky…” (O céu como limite) e retratam situações de pobreza e sem-abrigo no Canadá, em particular em Vancouver, mas também em cidades portuguesas, como Lisboa e Porto.

Ahmad Kavousian nasceu no Irão em 1948. Em 1996 mudou-se para Vancouver, no Canadá, onde viveu durante 14 anos e, desde Abril de 2010 que reside em Lisboa. Formado em arquitectura, é um apaixonado pela fotografia, tendo já realizado exposições no Canadá e em Lisboa.
Esta exposição está integrada no Programa “Abril – Mês da Liberdade” e pode ser vista, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. Ao sábado e domingo está aberta entre as 15h00 e as 19h00.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.