Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:46
- publicidade -
InícioDesportoPiscinas de Óbidos dinamizam Semana do Amigo

Piscinas de Óbidos dinamizam Semana do Amigo

-

A Semana do Amigo está em destaque nas Piscinas Municipais de Óbidos (PMO) de 18 a 23 de Dezembro de 2017.
Durante estes dias, os adultos utentes das Piscinas podem trazer um amigo a participar na sua aula. O amigo deverá ser da mesma faixa etária de modo a integrar a mesma turma.
Recorde-se que as PMO dinamizam várias atividades ao longo do ano.
Informações na receção do Complexo Desportivo de Óbidos ou através do correio eletrónico complexodesportivo@cm-obidos.pt ou o telefone 262.955.500.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.