Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:37
- publicidade -
InícioEconomiaLãs Por um Fio - uma nova loja dedicada às malhas

Lãs Por um Fio – uma nova loja dedicada às malhas

-

Lãs Por um Fio, assim se designa a nova loja que abriu no Centro Comercial das Cinco Bicas, situado próximo daquele monumento.
A responsável pelo novo espaço é Lisandra Mimoso, que é das Gaeiras e decidiu arregaçar as mangas e investir no seu próprio negócio. A vendedora estava desempregada e resolveu apostar no seu hobbie pelas artes manuais, abrindo uma loja dedicada ao tricô e ao crochê. Ao todo, investiu cinco mil euros para abrir o Lãs Por um Fio, espaço onde assegura o seu posto de trabalho.
Para além de lãs e agulhas, Lisandra Mimoso também vende artigos feitos, desde cachecóis, golas até vários artigos para bebé como babygrows e casaquinhos. A agora empresária também faz peças por encomenda e como gosta de ensinar, também organiza workshops.

É que desde miúda que faz malha e por isso quer ensinar quem não sabe ou então, a quem já sabe, gostaria de ajudar a aperfeiçoar as técnicas de croché ou de tricô. Nessas sessões pretende ensinar a fazer xailes, capas e várias peças destinadas a bebés. Para participar nos workshops, basta comprar o material de trabalho na própria loja.
Lãs Por um Fio funciona de segunda a sábado entre as 9h30 e as 13h00 e entre as 14h30 e as 18h30.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.