Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:53
- publicidade -
InícioDesportoGinastas do Lisboa Ginásio Clube realizaram estágio em Caldas da Rainha

Ginastas do Lisboa Ginásio Clube realizaram estágio em Caldas da Rainha

-

Uma equipa de 18 ginastas e um treinador do Lisboa Ginásio Clube, realizaram um estágio de trampolins em Caldas da Rainha, no período compreendido entre os dias 28 e 30 de Março do corrente ano, nas instalações do Acrotramp Clube das Caldas.
Luís Nunes, treinador Nacional de Trampolins e membro do Comité Técnico da União Europeia de Ginástica, conhece bem as Caldas da Rainha. Ainda era um jovem ginasta e já participava nos estágios e Festivais de Ginástica realizados na nossa cidade no pavilhão da Mata, à 28 anos atrás.

Este técnico de grande prestigio nacional e internacional, também foi um ginasta de grande valia, (3º lugar no Campeonato do Mundo).
O Acrotramp Clube das Caldas dispõe de equipamento gímnico com qualidade e a excelente relação de amizade entre o corpo técnico dos dois clubes, facilitaram a possibilidade da realização do referido estágio. Os ginastas de competição do clube caldense também treinaram no período de estágio do Lisboa Ginásio Clube e existiram momentos de bom convívio e camaradagem entre todos os intervenientes. Não é a primeira vez, que o Acrotramp realiza treinos/estágios de conjunto com outros clubes. Ainda no passado recente treinou com ginastas da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, Ateneu Artístico Cartaxense e Alto do Moinho.
A época competitiva a “sério” (Campeonatos Nacionais, Super Finais e Taça de Portugal), vão começar no final do mês de Abril. Fazemos votos para que os ginastas das Caldas da Rainha estejam ao seu melhor nível e consigam alcançar os objectivos propostos no início da época.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.