Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 0:43
- publicidade -
InícioActuaisCaldas “às aranhas”

Caldas “às aranhas”

-

Encontrar, observar, conhecer e fotografar aranhas, é o objectivo de uma saída de campo, denominada “Caldas às aranhas”, marcada para amanhã, 21 de Maio, às 9h30, no Céu de Vidro. Esta acção será orientada por Ricardo Silva, biólogo especialista em aracnologia, e Emídio Machado, pioneiro na criação de aranhas para obtenção de registos fotográficos (tirados durante as várias fases de desenvolvimento).

Pelas 11h30 decorrerá também no Céu de Vidro uma palestra vocacionada para o conhecimento em aracnologia e a divulgação do Naturdata, um portal sobre a biodiversidade. A acção foi organizada por um dos membros fundadores da Nostrum, simultaneamente colaborador do Naturdata, Paulo Lemos que, nos primeiros 15 minutos, fará uma breve apresentação relativa à biodiversidade do portal, acompanhada por vídeo.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.