Classe de Crianças na Columbófila Caldense

0
878
Gazeta das Caldas

Para quem não sabe, o TAEKWON-DO, é a Arte Marcial de Defesa Pessoal Coreana, com mais praticantes em todo o Mundo. Porquê praticar Taekwon-Do!?
Através das suas diversas formas de expressão, Treinos, Estágios, Competições e outras manifestações, o TAEKWON-DO é um suporte extraordinário e seguro que ajuda a desenvolver na Criança, uma personalidade forte e equilibrada.
Assim, a falta de concentração, apatia, insegurança, baixo auto-estima e excedentes de energia, são algumas das inúmeras situações, em que as crianças e jovens, beneficiam grandemente com a prática do Taekwon-Do. O seu sucesso nas últimas décadas é de tal, que em vários países, o mesmo já faz parte do currículo escolar das escolas para crianças.
Talvez por tudo isso, não seja de estranhar que em Portugal e no Mundo, cada dia são mais os médicos, professores e educadores, a recomendem a prática de TAEKWON-DO, a crianças e jovens
No dia 14 do presente mês de Outubro, a ESCOLA de TAEKWON-DO de Caldas da Rainha, vai iniciar a sua Classe de Crianças, nas idades compreendidas entre os 5 e os 11 anos de idade. Assim desde já endereço o convite a todos os pais e educadores, a trazerem os vossos filhos, e a experimentar fazer um treino GRÁTIS durante o presente mês de Outubro.
Nota Importante: A Escola de Taekwon-Do de Caldas da Rainha, encontra-se inscrita na Associação Portuguesa Casa Korea, e na All International Taekwondo Federation.
As inscrições serão nos próximos dias 11 e 14 do presente mês, nos dias dos treinos (2.ªs e 5.ªs -Feiras das 19 ás 20 horas) na, COLUMBÓFILA CALDENSE, Rua Avelino António Soares, n.º 3, ou contactar o Instrutor Cristiano Tiago, através do Telm.: 913 849 012.