Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:59
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusPortugal com mais 29 mortos por COVID-19

Portugal com mais 29 mortos por COVID-19

-

Já foi revelado o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), que traça o ponto de situação actual em Portugal relativamente ao COVID-19. Há mais 29 mortos, elevando este número para os 295, o que significa que a taxa de letalidade está acima dos 2%.

Os dados de hoje revelam também que houve mais 754 casos confirmados, atingindo as 11278 pessoas infectadas, num aumento a rondar os 7%.

O número de pessoas recuperadas manteve-se nas 75. E neste momento 1084 pessoas estão internadas. Entre estas, 267 estão nos cuidados intensivos. 23209 pessoas estão a ser vigiadas pelas autoridades de saúde e 4962 aguardam os resultados das análises laboratoriais.

 

 

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.