Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 4:16
- publicidade -
InícioValadense perde a vida afogado no Rio Mondego

Valadense perde a vida afogado no Rio Mondego

-

Os bombeiros retiraram a 2 de Maio, cerca das 17h00, o corpo de um homem do rio Mondego, junto ao Parque DR. Manuel Braga, disse fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Coimbra ao jornal “As Beiras”.

O homem, natural do Valado dos Frades (Nazaré), e que caiu ao rio quando tentava resgatar o seu cão das águas do rio, foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A vítima foi retirada do local pela equipa de resgate dos Bombeiros Sapadores e transportado pela Cruz Vermelha Portuguesa, que manteve as manobras de reanimação durante o transporte para a unidade hospitalar.

Ainda segundo o mesmo  jornal diário, o alerta foi dado às 16h51 e para o local foram accionados meios dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, INEM, PSP, Polícia Municipal e Cruz Vermelha Portuguesa.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.