Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 5:37
- publicidade -
InícioSociedadeAcusado de agredir companheira fica com pulseira electrónica

Acusado de agredir companheira fica com pulseira electrónica

-

A GNR deteve, esta sexta-feira, em Óbidos um homem acusado de violência doméstica. O indivíduo, de 28 anos, saiu em liberdade, depois de ouvido no Tribunal Judicial de Alcobaça, ficando com pulseira electrónica e proibido de contactar a vítima.

Segundo a GNR, o homem vive no concelho de Óbidos e é “suspeito de violar, agredir física, verbal e psicologicamente a ex-companheira, de 38 anos, durante os dez meses em que viveram juntos”.

A mulher teria terminado a relação na véspera, mas o suspeito não aceitou o fim da relação e “aguardou que a vítima saísse do seu local de trabalho, perseguiu-a, ameaçou-a e tentou que ela entrasse no seu carro”. O homem seria detido no Bombarral pela GNR, que apurou, ainda, que o homem não tinha habilitação legal para conduzir.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.