Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:58
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusCaldas com mais 40 casos e um óbito

Caldas com mais 40 casos e um óbito

-

Os números da pandemia não abrandam no concelho das Caldas da Rainha, tendo a Câmara Municipal revelado, este sábado, a existência de mais 40 casos positivos de infeção à covid-19, além de mais um óbito.

Desde o início da pandemia, o município registou 1327 infetados, dos quais permanecem ativos 347. Faleceram no concelho 40 pessoas, cujos óbitos foram associados ao novo coronavírus.

Por seu turno, a Câmara de Óbidos fez saber que há mais oito munícipes infetados, num total de 129 ativos.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.