Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 14:31
- publicidade -
InícioSociedadeBazar à Noite foi adiado

Bazar à Noite foi adiado

-

Amanhã já não se vai realizar o mercado criativo Bazar à Noite na Praça da Fruta. O evento previsto para 27 de novembro, e que iria decorrer entre as 17h00 e a meia-noite, teve que ser adiado devido ao aumento de casos Covid, registado na região.

O parecer da delegação de saúde pública relativo à realização da iniciativa  foi “não favorável” e, como tal, “decidimos adiar a iniciativa para quando estiverem reunidas as condições para a sua realização”, disse o organizador, Nicola Henriques, à Gazeta das Caldas.

 

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.