Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:58
- publicidade -
InícioDesportoFutsal: 3ª Divisão nacional

Futsal: 3ª Divisão nacional

-

Gaeirense atravessa melhor fase da época

O Gaeirense venceu na visita ao Ribeira Fárrio (3-4) e, com dois triunfos nos últimos três jogos, atravessa a melhor fase da temporada na 3ª Divisão nacional.
Decorridas três jornadas da fase de manutenção, a equipa de Luís Marques segue no 2º lugar da tabela, em posição que garante a manutenção nas provas nacionais. O único desaire dos gaeirenses aconteceu a meio da semana passada, na visita ao MTBA (3-2), em partida em atraso da 1ª jornada.
No próximo sábado, o Gaeirense recebe o NS Pombal, em mais um jogo revestido de grande importância.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.