Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 15:14
- publicidade -
InícioSociedadeGNR apreendeu 770 quilos de pescada subdimensionada na Nazaré

GNR apreendeu 770 quilos de pescada subdimensionada na Nazaré

-

O Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré apreendeu esta sexta-feira 770 quilos de pescada (Merluccius merluccius) subdimensionada, no porto de abrigo da Nazaré.

No âmbito de uma ação de fiscalização, levada a cabo com o objetivo de controlar a comercialização de pescado fresco, os militares da GNR intercetaram uma viatura que continha o pescado sem as medidas regulamentares de venda.

No decorrer da ação policial, foi identificado um homem de 42 anos, tendo sido elaborado o respetivo auto de contraordenação. A coima pode atingir os 37.500 euros.

O pescado apreendido, depois de submetido ao controlo higiossanitário, foi entregue a várias instituições de solidariedade social.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.