Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:17
- publicidade -
InícioDesportoStephen Eustáquio nomeado para o melhor 11 da CONCACAF

Stephen Eustáquio nomeado para o melhor 11 da CONCACAF

-

O internacional pelo Canadá Stephen Eustáquio, médio do FC Porto que tem raízes na Nazaré, é um dos nomeados para o melhor 11 da CONCACAF para o setor do meio campo. Eustáquio é um dos 10 nomeados de entre os quais vão sair 3 jogadores para o melhor 11, através de votação do público.

O médio do FC Porto terá concorrência de jogadores como os mexicanos Edson Alvarez (Ajax) e Hector Herrera (At. Madrid) e os norte-americanos Tyler Adams (RB Leipzig) e Weston McKennie (Juventus).

Stephen Eustáquio, que trocou neste inverno o Paços de Ferreira pelo FC Porto por empréstimo, tem sido uma das peças fundamentais na seleção do Canadá na fase de apuramento para o Campeonato do Mundo, que o Canadá lidera com 4 pontos de vantagem sobre os Estados Unidos da América e o México.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.