A start-up Bitcliq é uma das 16 empresas europeias finalistas do Blue Invest Awards, que se realiza, esta segunda-feira, às 14h55, em Bruxelas.
O Blue Invest, iniciativa da União Europeia, reúne empreendedores, inventores, investidores, empresas e facilitadores ligados à Economia Azul.
O evento realizar-se-á num formato híbrido, podendo ser assistido online. O concurso conta com a avaliação de um painel de jurados da área da Economia Azul e conta ainda com a categoria de Escolha do Público.
A apresentação será realizada pelas 14h55, onde serão apresentadas as diversas
soluções para o setor da pesca desenvolvidas pela empresa caldense ao longo dos últimos oito anos.
A Bitcliq é uma start-up bluetech fundada por Pedro Araújo Manuel e aposta no desenvolvimento de soluções e sistemas de informação inteligentes para a transformação digital, com especial foco na área do mar e setor das pescas.





