Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 21:19
- publicidade -
InícioActuaisInscrições abertas para congresso de gestão de recursos humanos do Oeste

Inscrições abertas para congresso de gestão de recursos humanos do Oeste

-

Vai decorrer a 20 de Outubro, em Torres Vedras, nas instalações do Instituto Superior Politécnico do Oeste, o 1º Congresso de Gestão de Recursos Humanos da Região Oeste.
O evento vai contar com a participação de João Proença (secretário geral da UGT), António Saraiva (presidente da CIP), José Lourenço (Prosegur), Patrícia Garcia (directora de RH, Agriloja), Paula Moura (Directora RH – Valouro SGPS), Carlos Gomes (director Regional de RH do Pingo Doce) e Horácio Nascimento (presidente Conselho de Administração da SOERAD). Entre outros participantes vão marcar presença José Figueira (PNL Portugal), Carlos Miguel (presidente da Câmara de Torres Vedras), Mário Reis (presidente da ACIRO), António Lopes (IEFP), Sérgio Galvão (director de RH da CMTV), Carlos Lourenço (presidente da Comissão Executiva da OESTECIM) e Manuel Damásio (presidente do Grupo Lusófona).
Para mais informações e inscrições consultar o site http://www.academia-ispo.pt/index.php/pt/

N.N.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.