Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 3:22
- publicidade -
InícioActuaisIntermarché da Benedita ajuda Sorriso Amigo

Intermarché da Benedita ajuda Sorriso Amigo

-

O Intermarché da Benedita acaba de lançar uma campanha para ajudar a associação de solidariedade Sorriso Amigo. O supermercado vai entregar à associação 1% das vendas em combustíveis.
A campanha foi anunciada na página de facebook do Sorriso Amigo, onde os responsáveis pela associação defendem que “são acções destas que nos irão ajudar a auxiliar todos aqueles que mais precisam”.
Nascida no Externato Cooperativo da Benedita, o Sorriso Amigo tem-se dedicado a ajudar as famílias mais necessitadas dos alunos que frequentam a escola beneditense. Alimentação, ajuda na compra de medicamentos e material escolar, consultas de medicina dentária e oftalmologia, são alguns dos apoios que a associação garante há mais de uma década.

J.F.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.