Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 0:03
- publicidade -
InícioBrevesNem todos beberam café na Expoeste

Nem todos beberam café na Expoeste

-

Chegaram à Gazeta das Caldas pedidos de esclarecimento por ter sido noticiado que as entradas na Feira das Velharias custavam um euro e davam direito a um café. Houve visitantes que não foram convenientemente informados sobre este facto – até porque havia quiosques a vender este produto – e por isso nem toda a gente sabia que o café a que tinha direito era consumido na entrada do certame.
Só após a realização do evento, o director executivo da Expoeste, António Marques, nos confirmou que, efectivamente, nem toda a gente beneficiou do café a que tinha direito.

N.N.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.