Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:35
- publicidade -
InícioBrevesObstetrícia esteve outra vez em risco

Obstetrícia esteve outra vez em risco

-

Na semana passada a falta de médicos no serviço de Obstetrícia levou a mais um momento de tensão no CHO. Perante a falta de especialistas que assegurassem aquele serviço, a administração do Centro Hospitalar esteve a um passo de decidir a transferência de todos os casos urgentes para o hospital de Santarém.
Porém, a intervenção junto do governo dos dois deputados caldenses na Assembleia da República (que foram oportunamente avisados daquela intenção), levou o administrador Carlos Sá a recuar.
Recorde-se que já não seria a primeira vez que a Obstetrícia do hospital das Caldas encerraria por falta de médicos pois o mesmo já aconteceu, pontualmente, num passado recente.

C.C.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.