Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:20
- publicidade -
InícioDestaqueAlcobacense encontrada morta em Long Island (EUA)

Alcobacense encontrada morta em Long Island (EUA)

-

Celeste Nazário copyCeleste Nazário, 60 anos, natural de Alcobaça e a residir nos Estados Unidos, estava desaparecida desde o fim de semana de 18 e 19 de Julho. Foi encontrada morta pela polícia do Condado de Suffolk, região nova-iorquina de Long Island. A portuguesa tinha sido vista com vida pela última vez na manhã de sábado, 18 de Julho, pelo seu senhorio.
As buscas efectuadas pela polícia terminaram na segunda-feira, 20 de Julho, com a descoberta dos seus restos mortais, em local que as autoridades até à  elaboração desta notícia ainda não tinham revelado. Aparentemente não há indícios de crime.
Ao divulgar um aviso público do seu desaparecimento,  a polícia alertava para o facto da emigrante portuguesa sofrer de depressão e poder estar com tendências suicidas.
Celeste Nazário vivia em Centereach, NY, e era natural de Alcobaça, região de Portugal de onde emigraram numerosas famílias para o condado de Suffolk. Estava divorciada e tinha dois filhos, um rapaz e uma rapariga.
A emigrante era membro do Portuguese-American Center of Suffolk, de cujo grupo de senhoras auxiliares fazia parte.

Jack Martins

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.