Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:41
- publicidade -
InícioDestaqueBombeiros das Caldas distribuíram Gazetas pela cidade

Bombeiros das Caldas distribuíram Gazetas pela cidade

-

IMG_4664No passado sábado uma dezena e meia de Bombeiros das Caldas da Rainha estiveram pelas ruas a vender Gazetas em locais estratégicos da cidade. A Praça da Fruta, o Mercado do Peixe e a Rua das Montras foram alguns dos pontos de eleição. Esta acção deverá render até domingo uma receita de mil euros se forem vendidas todas as Gazetas com o suplemento dedicado aos soldados da paz.
A acção percorreu as duas freguesias das Caldas e é um contributo para a recolha de fundos que os Bombeiros realizam porta a porta. António Marques, da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros das Caldas, disse que a campanha “correu bem” e que para o ano os Bombeiros irão perguntar à Gazeta se podem “contar com esta preciosa ajuda”.
Explicou também que, apesar de ainda não ter contabilizado os valores, este ano a angariação de fundos terá corrido ligeiramente melhor do que em anos anteriores. “Com as ofertas dos cidadãos, já temos praticamente 98 mil euros recolhidos e é provável que se ultrapasse os 100 mil”, referiu.
As principais necessidades que este montante vai permitir colmatar, são uma nova ambulância (provavelmente a adquirir no mês de Janeiro) e Equipamentos de Protecção Individual. “Neste momento estamos à beira de ter os Bombeiros completamente equipados, faltando apenas alguns EPI”, que deverão ser adquiridos com o dinheiro angariado.  I.V.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.