Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:12
- publicidade -
InícioBrevesMovimento Viver o Concelho promove debate sobre a crise

Movimento Viver o Concelho promove debate sobre a crise

-

No próximo dia 21 de Novembro vai realizar-se mais um encontro “21 às 21”, organizado pela Associação Movimento Viver o Concelho, subordinado ao tema “Crise, problema politico, económico ou financeiro?” e que contará com a presença do economista Carlos Corte Real.
Desta vez a iniciativa vai decorrer no Pateo do Baco, na Rua Sebastião de Lima e não no café-concerto do CCC, como é habitual, por razões de agenda do centro cultural.
A Associação Movimento Viver o Concelho quer contribuir, através dos meios de intervenção cívica, para o aprofundamento da democracia participativa.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.