Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 12:39
- publicidade -
InícioActualidadeIdentificado por incêndio florestal em Pataias

Identificado por incêndio florestal em Pataias

-

O Posto Territorial de Pataias da GNR identificou, esta segunda-feira, um homem, de 29 anos, pela prática do crime de incêndio florestal, no concelho de Alcobaça.

Os militares da Guarda depararam-se com dois homens a proceder à extinção de um pequeno foco de incêndio, tendo informado os militares que tinham avistado um homem na direcção oposta ao incêndio e um veículo próximo do local do referido foco.

O foco de incêndio não atingiu grandes proporções, atendendo a que foi prontamente dominado, mas o suspeito, quando confrontado com os factos, assumiu a autoria.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.