Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 6:55
- publicidade -
InícioCulturaActor caldense volta a interpretar par romântico em novela da TVI

Actor caldense volta a interpretar par romântico em novela da TVI

-

O actor caldense Filipe Vargas está de regresso às novelas da TVI e , pela segunda vez consecutiva, fará o par romântico com a actriz Maya Booth. depois de terem feito “A Herdeira”, os actores voltam a representar um casal na nova produção “Quer o Destino”.

“É um par romântico com os dias contados, para ele não quer viver em traição”, salientou  o caldense em entrevista à N-Tv, do jornal JN, explicando que já na novela anterior se tinha separado desta sua companheira de cena.

Na TVI, Filipe Vargas já vai na quarta novela seguida depois de “A Herdeira”, “A Teia”, “Amar Depois de Amar” e, agora, “Quer o Destino”. “Gosto imenso de trabalhar aqui, das personagens, do ambiente e da equipa e estou satisfeito”, resumiu o caldense.

O caldense, distinguido com medalha da cidade (grau prata) em 2011, tem participado em vários filmes de cinema – “Os Maias”, a “Peregrinação” e “Diamantino” – e tem feito parte do elenco de várias séries como “O Dia do Regicídio” ou “Conta-me como foi”.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.