Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 13:19
- publicidade -
InícioBrevesCoros em festa no Centro da Juventude

Coros em festa no Centro da Juventude

-

O Centro da Juventude acolheu, a 25 de Julho, um concerto com o Orfeão Caldense. O grupo anfitrião convidou o Grupo Coral de Rio Maior para esta festa-convívio que assinalou o encerramento do ano lectivo das actividades deste grupo, dirigido pela maestrina Ruth Horta.
O Orfeão Caldense é uma das mais antigas entidades da região que continua a actuar na região e fora dela, levando o nome das Caldas da Rainha a outras regiões do país. Após o concerto, coralistas e familiares participaram num lanche que se estendeu durante a tarde.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.