Lena d’Água “Pela Vida” no Bombarral

0
526

A cantora Lena d’Água vai estar amanhã, 19 de Maio, a partir das 15h00, no anfiteatro da Câmara do Bombarral, num concerto de solidariedade promovido para ajudar o núcleo do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O evento faz parte do projecto “Um Dia pela Vida – Olá Bombarral” que está a decorrer naquele concelho, numa iniciativa da associação Ligar à Vida.
Lena d’Água começou a sua carreira em 1979 e recentemente partilhou na Internet (lenadagua.blogspot.pt/) uma retrospectiva de toda a sua discografia, desde o single que assinalou a sua estreia no mundo da música, até ao registo ao vivo, no Hot Clube de Portugal, com o nome “Sempre” (2007).
Depois do concerto decorre um sarau de karaté, dinamizado por António Cruz (4º Dan) e Tânia Cruz (1º Dan). O evento inclui ainda um lanche de confraternização.
A organização apela aos participantes que levem roupa adequada à prática dos exercícios de defesa pessoal (fato de treino e t-shirt branca), para quem quiser participar no sarau.
Os dois euros de entrada para o evento revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
“Um Dia pela Vida”
no Bombarral vai culminar com a realização de uma festa final, a 23 de junho, na Mata Municipal, na qual participarão os membros de todas as equipas inscritas e a população que queira aderir a esta iniciativa.
Os interessados em participar neste projecto poderão contactar a comissão local através do email udpvbombarral@gmail.com ou pelos tel. 962505703 (Américo Marques), 912293673 (Ana Henriques) ou 91697272 (Débora Rebelo).

P.A.