Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:40
- publicidade -
InícioDesportoAlfeizerense demonstrou a sua superioridade

Alfeizerense demonstrou a sua superioridade

-

ESCOLA ACADÉMICA 1
João Ventura, Carlos Rafael, Tomás Simão, Martim Formiga, Salvador Costuras, Tomás Miguel, Santiago Barrelas, Santiago Lopes, Martim Pereira, Guilherme Inácio, Simão Santos, Fábio Morujo, Mateus Freitas.
Treinador: Prof. Samuel Ribeiro

SU ALFEIZERENSE 5
Diogo, Afonso, Alexandre, Guilherme, João Pimentel, Tiago, Francisco, Lourenço, João Couto, Martim, Miguel.
Treinador: Paulo Leonardo
A Escola Académica de Futebol, numa das suas duas equipas do escalão de Benjamins B (2008) recebeu a sua congénere de Alfeizerão.
A equipa visitante desde o início do jogo demonstrou já ter os seus processos consolidados o que fez com que controlasse grande parte do jogo. Já a equipa da Académica revelou que está numa fase inicial de aprendizagem e adaptação ao futebol de 7.
O jogo iniciou com um golo da Escola Académica, numa boa e rápida transição. Até ao intervalo o SUA conseguiu empatar o jogo, e não marcou mais golos devido à boa organização defensiva dos Academistas.
Na segunda parte os jovens de Alfeizerão acabaram por demonstrar a sua superioridade, aproveitando a menos experiência da equipa da casa.
Uma palavra de apreço para os jovens academistas, que estão a evoluir positivamente, e que felizmente sabem que o mais importante nestas idades é o processo de aprendizagem e não os resultados.
A Escola Académica agradece o apoio logístico ao Hipermercado E-Leclerc e à Transportadora Transwhite.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.